DIAMANTÍFERO LIMAM ARESTAS PARA RECEPÇÃO DO RECREATIVO DA CAÁLA

O Sagrada Esperança da Lunda Norte ultimou, na manhã deste sábado, a preparação visando a recepção, domingo, do Recreativo da Caála em jogo referente à 13ª jornada do girabola 20/21.

Os comandados do Roque Sapiri, super motivados pela vitória frente ao Desportivo da Huila, mas ciente do bom momento que atravessa o seu adversário de domingo, limaram os aspectos técnico – tácticos e de finalização que têm estado na base de muitos desperdícios de golos, nos jogos realizados.

Celso, o médio ofensivo, um dos reforços do conjunto lunda, que tem se destacado nos últimos jogos da sua equipa com golos frente à Baixa de Cassange e Santa Rita de Cássia reconhece o potencial do adversário mas garante que o grupo está forte do ponto de vista anímico, em função dos bons resultados que vem fazendo e que frente ao Recreativo da Caála o pensamento é de vitória.

Roque Sapiri, técnico da formação diamantífera, considera o Caála um adversário forte, que joga bem dentro e fora de casa, razão por que antevê imensas dificuldades, no jogo de domingo.

Contudo, o técnico refere que a sua equipa está recuperada o suficiente para brindar os adeptos com uma boa exibição e lutar pelos três pontos. “Os meus atletas estão com os níveis de confiante muito bons, fruto dos resultados que temos vindo a conquistar, por isso é justo que lutemos por uma vitória” – estávamos a citar Roque Sapiri, quando fazia, esta manhâ, a antevisão do jogo frente aos planálticos da Caála.

o link da conferência de imprensa

Other Articles

Futebol
Comunicado de ImprensaFutebol

Leave a Reply

Precisas de ajuda?
Enviar via WhatsApp