Roque Sapiri e pupilos trabalharam de forma animada e descontraída

OS DIAMANTÍFEROS ACREDITAM NUM TRIUNFO FRENTE AO PETRO

Os lundas terminaram a semana de trabalho visando o confronto com o Petro de Luanda, às 15h30, desta sexta-feira (22.04.21), de acerto à 15ª jornada, do Girabola 20/21.

Roque Sapiri e pupilos trabalharam de forma animada e descontraída, os detalhes da táctica e estratégia a utilizar no desafio frente aos petrolíferos.

Karanga, ex-Petro de Luanda, falando em nome dos colegas, confirma que a disposição é alta no seio, que está animado de espírito de vitória. Neste jogo, em especial, não existente outro pensamento no grupo se não vencer o desafio e alcançar a segunda posição.

O técnico Roque Sapiri, mais comedido, disse que a semana de trabalho foi boa, tem 90% do plantel disponível e, por isso, espera entrar no máximo da sua força diante do Petro de Luanda.

O timoneiro lunda reconhece o peso e os pergaminhos do seu adversário, mas sublinha que neste momento, as equipas estão equiparadas, pelo que qualquer delas pode vencer. Pelo bom momento que a sua equipa está a atravessar, acredita num bom resultado.

Por outro lado, Roque Sapiri mostrou-se insatisfeito com as desculpas que alguns adversários encontram para justificarem os desaires no Dundo, atirando culpas à arbitragem, o que, na sua opinião, falseia a história do jogo e desrespeita em certa medida o trabalho realizado por outra parte.

Contudo, espera um desafio equilibrado e disputadíssimo, conduzido por uma boa arbitragem para o bem do futebol.

Para este desafio, Roque Sapiri, vai contar com os seguintes atletas:

Guarda-redes: Langanga e Leonardo;

Defesas: Gaspar, Lulas, KAranga e Muenho, Simão,

Médios: Água Doce, Victoriano, Savané, Cachi, Matengó,

Lépwa, Celso , Reginó e Luís Tati;

Atacantes: Jô Paciência e Chico.

Comments (1)

  1. Celso Cabuço

    Juntos somos mais fortes… força SAGRADA ESPERANÇA rumo a vitória.💪🏾💪🏾🙏🏾

Leave a Reply

Precisas de ajuda?
Enviar via WhatsApp