SAGRADA ESPERANÇA CAPACITA QUADROS PARA MELHOR ADMINISTRAREM A IMAGEM DO CLUBE

O Sagrada Esperança está a capacitar, desde esta segunda-feira, os seus técnicos em matérias  ligadas à administração da imagem do clube.

Nos três dias de trabalho, os técnicos do Sagrada Esperança aprimoraram conhecimentos na criação e configuração de contas e de menus, métodos de edição de páginas, inserção de notícias sobre o clube e jogadores, inserção de clubes e actualização de resultados, assim como o cadastramento de sócios e actualização de eventos futuros, entre outras matérias.

Participaram da acção formativa, técnicos ligados às áreas de comunicação e marketing, estatísticos e do Departamento do scouting do clube.

O Secretário geral do Sagrada Esperança, Lourenço Cariata, considera que a acção de capacitação enquadra-se na nova perspectiva da direcção do clube que visa melhorar a comunicação e vender melhor a imagem da agremiação, ferramentas indispensáveis na nova era dominada pelas tecnologias de informação de comunicação social.

A transmissão de capacidades coube ao especialista em gestão de sites corporativos, Silas Tunga, que no estilo “on job” foi transmitindo pacientemente todo o seu saber e experiência aos formandos que, por sua vez, assimilavam satisfatoriamente os conhecimentos, num ambiente de grande harmonia, descontração e camaradagem.

Gabriel Chilonga e Hélder Caiombo, participantes da formação, reconheceram ser de grande valia os conhecimentos adquiridos para as suas actividades diárias no clube.

 

Other Articles

DestaquesFutebol
DestaquesFutebol

Leave a Reply

Precisas de ajuda?
Enviar via WhatsApp