SAGRADA ESPERANÇA VAI AO ENCONTRO DO PROGRESSO CONFIANTE NO TRIUNFO

Os diamantíferos já estão na capital para defrontar os sambilas do Progresso, a contar para a 14ª jornada do Gira 20/21.

Os lundas deixaram o Dundo, no princípio da tarde, desta sexta-feira, em voo fretado, da nossa companhia de bandeira, TAAG.

Durante a semana, a formação diamantífera trabalhou nos aspectos defensivos, transições rápidas pelos flancos com cruzamentos e finalização. Cobrança de faltas a entrada da área também fizeram parte do aprumo.

Femi Joseph, capitão da equipa e jogador fundamental na manobra ofensiva dos diamantíferos, garante que o grupo respira boa saúde. Estavam física e tecnicamente bem preparados e no seio do conjunto reina confiança num resultado positivo diante do Progresso.

Francisco Moníz “Frank”, técnico adjunto do conjunto  lunda, considera sempre difícil enfrentar a turma do sambizanga, pois tem sido um adversário complicado, em sua casa ou fora dela.

 

 

 

 

 

Francisco Moniz, não obstante reconhecer as dificuldades que a sua equipa vai encontrar sábado, está confiante no

trabalho realizado ao longo da semana com o objectivo de conquistar mais três pontos.

Questionado sobre a falta de eficácia que o ataque tem vindo a revelar, respondeu que a equipa vale-se por um todo, quando os atacantes não marcam, abrem espaços para outros jogadores finalizarem, por isso, não estava preocupado com a falta de golos dos pontas de lança.

Pode ouvir a entrevista completa  no áudio que está no link abaixo.

 

 

Para este confronto, o técnico diamantífero levou os seguintes convocados:

Lando Langanga e João Baptista “JB” – Guarda-redes;

Desfesas: Mukendi Reginó, Marcos Júnior (Djó), Kialunda Gaspar, Jorge Carneiro (Karanga), Guilherme Cabuco (Muenho);

Médios: AlY Savané, José Mbuta, Matéus Gaspar, Femi Joseph, Gervásio Calela (Celso), Mário Keta, Januário Sesa (Cachi), Manuel Cunha (Lulas);

Avançados: Joaquim Paciência (Jô Paciência), Diassonama Bunga (Chico).

 

 

 

Leave a Reply

Precisas de ajuda?
Enviar via WhatsApp